sexta-feira, 9 de maio de 2008

Óia, agora eu tenho um blog !!!

E ae pessoal...
Bom, agora eu tenho um blog... Mais um canal de comunicação com quem quer que seja de onde for! Aqui eu vou estar colocando algumas coisas relacionadas a música, artes, dicas e também alguns pensamentos meus.... Notícias sobre o União, sobre shows que eu tenha feito ou tenha ido, coisas do tipo....
De antemão, eu prometo que vou tentar atualizar esse troço sempre que possível, tá?
Sejam bem vindos e postem comentários... Aqui o espaço é nosso!!!!
Valeu!!!

Um comentário:

Thiago disse...

Fala Leonardo blz?
Muito bacanã sua inciativa de montar um blog... andei lendo suas críticas e pelo jeito as aulas do professor Xavier valeram a pena né? rsrs Não sabia que você andava fazendo shows por ai, mas como aprecio muito música ao vivo, espero poder comparecer em alguma de suas apresentações.

Um grande abraço.

Thiago Pico